Examine Este Relatório sobre Rodrigo Branco

on 3 do novembro de 2016 Responder By barbara Eu comecei o meu ontem e confesso de que sou assutada kkkk o rosto tá bem inchado e utilizando uns tons de roxo, aconteceu isso contigo?

2 – Esta 7ª sessãeste, nenhumas dúvidas, foi a mais ‘pesada’ de Lindas. A mé especialmentedica pressionou bastante o roller em praticamente todo este rosto, até mesmo na testa onde este rolamento era feito de maneira mais superficial.

As vezes eu uso 1 sabonete de que já vinha usando, o assé especialmentepsia enxofre (ele é branco) qual achei O MAIS EFICAZ de modo a minha pele, previamente mesmo por começar o tratamento.

CREME 1 (Pós Dermaroller) – Nosso creme eu uso por 10 tempo após a sessão do Dermaroller e aplico previamente por dormir e identicamente conjuntamente pela manhã, antes do protetor solar.

Pelo dia da minha consulta a mfoidica já havia me alertado qual geralmente ESTES resultados começam a ser visíveis 30 dias após a sessãeste como a pele volta a cativar colágeno na área das cicatrizes.

on 20 por outubro por 2016 Responder By Cah Olá, Rodrigo! Gostei bem desse post, bem explicativo. Sua pele realmente está ficando natural legal! Qual bom! Todos nós sabemos o quão ruim é ter o rosto cheio de cicatrizes e manchas. Eu já fiz do tudo 1 pouco. Fiz duas sessões de Laser CO2 fracionado. Nunca senti tanta dor em minha vida, precisamente com anestesia. e pelo fim nãeste deu resultado nenhum; muito caro pra não ser bom, aí parei. Fiquei nos peelings. Porém depois voltei a deter acne e comecei a tomar Roacutan; a médica disse qual depois do procedimento faria 1 peeling profundo. Só qual ela não queria fazer antes do inverno e eu estava ansiosa, aí fui à uma clínica conceituada cá e me indicaram o dermaroller. A minha intenção exatamente era este peeling, acho que a ser mais agressivo e retirando as amadas da pele, vai resolver (acho e quero mt). Fiz quatro sessões por dermaroller, porém nãeste percebi nada, nem nas manchas. Talvez possua atenuado, contudo bem pouco. Nãeste sei minha resposta como foi com você, mas pelo o caso ela usou outros Aparelhamentos tbém.

e pelo rosto todo praticamente e pra Discutir a verdade só clareou 1 pouco a pela quanto as cicratrizes estão do precisamente jeito nenhumas resultado destemido, mas ja li comentarios no youtube por pessoas qual fizeram a te 10 ou Muito mais sessões que tbm não obtiveram resultado destemido .

Fiz a 3ª sessão do microagulhamento com este Dermaroller pelo POR DIA 26-02-2016. Pelo fato da pele manter-se bem fina essa foi a vez qual Ainda mais senti dor, principalmente do lado direito do o rosto onde tem Muito mais cicatrizes e a médica deter de pressionar mais o aparelhinho para estimular. Este procedimento foi este exatamente das sessões anteriores.

Quando comecei a usar o creme moderno (de que a médica acrescentou eritomicina 2% em sua própria composiçãeste) a pele começou a ficar natural vermelha e irritada. Após 3 tempo usando conversei utilizando a dermatologista e ela mandou parar de usar.

Achei interessante nosso aparelho da eletroderme similarmente identicamente conjuntamente que eu comentei no outro post supra pois mistura as agulhas utilizando o aquecimento do laser mas o presente Vive tais como plano B

Eu geralmente faço as sessões na sexta-feira, porque aí fico sábado e domingo do óptima na sua casa e na segunda a pele já está natural melhor.

on 15 de novembro de 2016 Responder By Elis Oi Rodrigo….gostei do seu post…..irei falar um pouco da minha experiência…tenho essas cicatrizes e tenho Muito mais do meu lado direito e para completar tenho melasma, e tudo isso me deixa com a auto estima baixa….eu fiz 3 sessões pelo ano passado e deu uma melhorada…as minhas cicartizes nãeste sãeste muito profundas, contudo sãeste muito espalhada….

A pele a começa a apresentar uma crosta na região onde há mais marcas e cicatrizes de espinhas. Aos poucos as casquinhas começam a cair.

on 17 do setembro por 2016 Responder By edvaldo ola pessoal fico feliz Destes relatos sinal qual nãeste é só eu que sofro usando essas marcas rs, alguem sabe me dizer alguma clinica no abc ou algum dermato em sp moro em diadema abc fico feliz nesta ajuda

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *